12:26O conselho, a raposa e o galinheiro

Do enviado especial

O conselho do Iate Club de Caiobá que tem a incumbência de aceitar ou não a proposta de inclusão do Procurador da República Diego Castor como sócio do clube da elite curitibana recebeu a decisão do CNMP, que aponta pela demissão do procurador da Lava Jato, com certo alívio. Primeiro porque agora tem um forte argumento para recusar o pedido; segundo porque não receberá mais pressões de alguns sócios que consideram a admissão de Castor no ambiente da agremiação uma espécie de colocação de “uma raposa no galinheiro”.

4 ideias sobre “O conselho, a raposa e o galinheiro

  1. Só gente Onesta

    Beto Richa, Luiz Abi, Deonilson Roldo, Fabio Dalazem e demais membros da organização estão em polvorosa com a Notícia. O ICC ainda será um Clube onde Diogo Castor, Sergio r Rosangela Moro, Deltan e Fernanda Dallagnol e demais gente honesta e pura irão reinar. Aguardem. Um novo Brasil está nascendo. Os canalhas de ontem serão substituídos pelos super-canalhas de hoje. Viva a Lava Jato, onde os irmãos de Castor de Mattos e outros amigos advogados ficaram bilionários. Por exemplo: Walter Faria da Petropolis tentou uns 4 habeas corpus com gente do calibre de Kakay, mas apenas um advogado conseguiu libertá-lo. Ao custo de R$ 6 milhões. Foi o irmão de Diogo Castor. Aliás ZB, teu silêncio diante dos advogados que ficaram bilionários na LJ é uma tristeza para este teu leitor assíduo que tanto te admira. Incompatível com a coragem e caráter de quem se libertou do mais podoroso vício e se tornou referencia moral na sociedade Paranaense, além do maior blog da atualidades Paranaense. As vezes acho que vc tb pode ter levado uns milhõezinhos.

  2. Augusto

    Seria lindo ver Dallagnol, Moro, Carlos Fernando é esse Castor se confraternizando no Iate Clube. Todos sob o comando do Paludo. Gente muito sociável. Todos alpinistas.

  3. Godofredo

    Sem vaga molhada, mais um barco à venda. É dinheiro que poderá ser usado pra devolver os R$ 400 mil de diárias fraudadas que o procurador recebeu pra “morar” em Curitiba, onde ele já tinha apartamentos”

  4. Rosangela, sorriso bonito kkk

    Essa história do irmão do Diogo Castor é verdade. E digo mais: clientes dos advogados ligados via laços de sangue ou de sociedade oculta, foram os que melhor se deram na LJ. Sergio Moro é o responsável pela quebra do Brasil e pela pobreza e fome que assolam nosso povo e isso ainda há de ser reconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.