Do deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara dos Deputados, ao saber que marcaram data para ser ouvido na CPI da Covid-19:
Feliz por ter o convite da CPI da pandemia confirmado para dia 12. Todas as pessoas ouvidas na CPI negaram meu envolvimento na negociação da Covaxim, também Luís Miranda sempre disse que Bolsonaro perguntou sobre meu envolvimento, nunca afirmou. Vou para esclarecer a verdade.
Temos que “dar mão à palmatória”… o deputado RB é muito “hábil”, ninguém consegue emparedá-lo. Sempre foi mandachuva do PP, um dos partidos mais envolvidos em esquemas de corrupção. O deputado transita bem… foi líder de FHC na Câmara Federal, vice-líder de Lula e Dilma, secretário de estado de Richa, ministro de Temer e agora líder de Bolsonaro. Nesse meio tempo elegeu a mulher como deputada e depois a encaixou como vice-governadora e governadora com a saída de Richa. E elegeu a filha, deputada. Só vou acreditar em justiça quando provarem alguma coisa do deputado… A justiça é para todos?
A honestidade se chama Ricardo Barros . Tudo ilações . Não existe sobre a face da terra político tão probo quanto Ricardo Barros .