8:29Assessor de Bolsonaro ironiza morte do jornalista Fábio Campana

O Antagonista

Tercio Arnaud Thomaz, assessor especial de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais neste domingo para ironizar a morte do jornalista Fábio Campana.

No Twitter, o assessor publicou a notícia sobre o falecimento com emojis de choro. O post de Tercio foi retuitado pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

Em sua publicação, Tercio resgatou um artigo escrito pelo colunista Helio Schwartzman, da Folha, e compartilhado por Campana (na primeira versão deste post, dissemos erroneamente  que o artigo era dele). O jornalista morreu sábado, aos 74 anos, de Covid.

É preciso varrer essa gente indecente do Palácio do Planalto.

Compartilhe

3 ideias sobre “Assessor de Bolsonaro ironiza morte do jornalista Fábio Campana

  1. Sargento Vargas

    O que mais desejo na política é o fim do governo Bolsonaro. E, antes que me acusem, não sou comunista, nem petista, nem esquerdista. Sou militar e prezo pela civilidade. Devo fazer parte da maioria silenciosa, pois noto que a condenação deste governo é geral. Só não fomos às ruas para manter os preceitos de combate à pandemia. E para proteger a saúde de nossas famílias.

  2. Quiba Jr

    Esse governo é feito de gente inculta, ignorante, grosseirona, sem empatia e sem qualquer respeito. Não surpreende que o capitão tenha sido defenestrado do Exército. Foi eleito democraticamente e com alguma folga, teve 55% dos votos no segundo turno. Democracia é isso, sempre haverá a próxima eleição para tentar corrigir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.