A prefeitura de Curitiba mandou retirar hoje outdoors que indicava tratamento precoce contra a Covid, segundo informa a Gazeta do Povo (ver abaixo). Ao mesmo tempo, numa atitude expressionante, o Provopar Estadual informa nas redes sociais que…
…”está abraçando o projeto Sociedade Contra a Covid-19, coordenado por um grupo de médicos voluntários, empresários e pessoas da sociedade civil, que buscam minimizar o drama das pessoas afetadas pela doença nesta pandemia.
E a partir desta terça-feira (23), começa a funcionar o Centro de Tratamento Imediato da Covid, em Curitiba, para pacientes com os primeiros sintomas da doença, onde receberão atendimento ambulatorial 100% gratuito, além de orientações dos médicos voluntários.
A ação ganhou apoio do Provopar Estadual, que se une aos voluntários para dar suporte e angariar recursos e doações que são usadas no atendimento clínico de pacientes com suspeita de Covid-19″
“Vamos apoiar essa iniciativa que tem como principal objetivo dar esperança às pessoas que apresentam sintomas da doença, além de oferecer condições para o atendimento imediato e gratuito da população”, disse a Presidente do Provopar, @carlise_provopar .
“Não perca tempo, agende uma consulta gratuita!”
95% da população infectada ,vai passar pelo vírus tomando água e quando muito um pouco de fraqueza nas pernas como foi meu caso já que sou do grupo de risco ,tenho 68 anos,3% vão ter sintomas severos como foi minha esposa,51 anos que seguiu seu pneumologista e teve uma crise talvez provocada pelos 7 remédios uns até tóxicos como Anita,ivermectina e cloroquina e os caras ainda receitam corticoides para a doença sendo que isso abaixa a imunidade das pessoas,
Moral da historia,minha esposa no quarto dia passou mal e foi hospitalizada,mas graças a Deus já está em casa curada.
CUIDADO COM ESSA SACOLA DE REMÉDIOS QUE DÃO,UM INFECTOLOGISTA AMIGO MEU QUE ME ORIENTOU NA DOENÇA E É UM DA LINHA DE FRENTE DO HU ,DISSE QUE MUITOS QUE VÃO PARA A UTI ,JÁ VÃO ENTOXICADOS DE REMÉDIO SEM EFEITO NENHUM A NÃO SER FAZER MAL A SAÚDE.
Seria bom que o CRM se pronunciasse! Tem cheiro de politicagem!!!
Esse grupo de pessoas que se intitulam de “médicos”, mais a Provopar, são totalmente insanos.
Politicagem quem está fazendo é esse grupo. Ou vão me dizer que as Sociedades Brasileira de Infectologia e Pneumologia estão equivocadas?
Se querem tomar, esses que tomem. Mas não motivem uma população já em sofrimento ao risco da morte pelos medicamentos que promovem, e que não tem efeito algum contra a COVID-19