7:41A carroça e o burro

por José ‘Macaco’ Simão, na FSP

Ministério da Saúde: não adianta mudar as rodas da carroça se o problema tá no burro. Novidades na Saúde: Jair Bolsonaro continua ministro da Saúde!

Piadas Prontas! “Paraguaios aproveitam a baixa do real para fazer compras em Mato Grosso do Sul.” O Brasil virou o Paraguai dos paraguaios!

“Covid 19: presidente da Câmara dos Vereadores de Canela sugere pulverizar a cidade com álcool gel.” Aí risca um fósforo e a cidade explode!

E esta conversa de WhatsApp: “Alguém aí pode me informar qual é a melhor época pra castrar burro?”. “Quando começarem a gritar Mito!”

o novo ministro da Saúde parece o Rolando Lero! Rolando Queirogs! E o Galvão anunciando o novo ministro da Saúde: É TEEEEETRA! É TEEEEETRA! Quatro ministros da Saúde em um ano de pandemia. Parece motel: alta rotatividade. Em Salvador tem um motel chamado Sobe e Desce! Ministério do Sobe e Desce!

E o Queiroga virou QUEDROGA! Pediu paciência. E o Brasil precisa de URGÊNCIA! Quedroga defende o “isolamento inteligente”. Canceladas as reuniões com o Bolsonaro. Ministro da Saúde: emprego temporário e sem carteira assinada!

E a última do Pazuello: “General Pezadelo, onde estão vacinando em Brasilia?”. “No braço.”

E o Guedes? O problema do Guedes não está no mercado, está no supermercado! Você entra com R$ 300 e sai com duas linguiças e um mamão papaia. E PF não é mais arroz e carne. PF agora é arroz e zoião. Zoião é ovo frito! E como perguntou aquela minha amiga: “Essas vacas estão sendo alimentadas com caviar?”.

E o tuiteiro Victor Mattar disse que o dólar tá parecendo adolescente, tem dia que bate cinco, tem dia que bate seis”. Só quero ver quando o dólar chegar a dez.

E o Brasil tá sendo chamado de Covidário. América Latina agora é Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile e Covidário! #bolsonarogenocida!

Uma ideia sobre “A carroça e o burro

  1. Dominguez

    Que mania ocês tem de querer dar sentido ao Fazendão. É certo que o futebol Tá Podre, mas tem o BBB e parem de se concentrar em assuntos fúteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.