Querem mais? Seguem os dois primeiros parágrafos de uma reportagem do ‘Congresso em Foco’ onde o deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara… melhor ler para acreditar no inacreditável:
Líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR) disse que o país terá os recursos necessários para o combate à pandemia de covid-19. O motivo seria que o presidente Jair Bolsonaro, após 270 mil mortes e um pico de quase 2.400 vidas perdidas em 24 horas por conta da doença, estaria entendendo a gravidade da doença.
“O presidente Bolsonaro entendeu esse novo momento, esse diferente momento da pandemia, e está apoiando o uso de máscaras, as medidas de controle sanitário”, disse o parlamentar, durante a votação de destaques da PEC Emergencial, nesta quinta-feira (11). “E tenho certeza que, em função disso, teremos os recursos necessários para a estruturação desse combate.”
” depois de 270 mil mortes o presidente está entendendo a gravidade da situação…” A frase mostra como o nosso presidente tem o raciocínio rápido. Deve ser a formação militar. É por isso que sou a favor de transformar TODAS as escolas em cívico-militares. Já imaginaram um país com milhões de Jair Messias e Pazuellos? O Brasil deixaria a China comendo poeira!
Coincidência após decisão do Fachin, o cérebro do presidente pegou no tranco.
O Presidente tinha como certo, independente do numero de mortos, usar a pandemia como forma de promover sua reeleição.
f*da se o povo.
Porém, salvar a família faz qualquer negócio.
Fachin neste ato favorável ao Lula quantas vidas foram salvas?
Ah, esse Ricardo Barros, tremendo camaleão político… Na Câmara dos Deputados foi vice-líder de FHC e Lula. Depois tentou o Senado e como não conseguiu se eleger, foi trabalhar com Beto Richa e, além disso, colocou a mulher como vice-governadora. Quando Temer assumiu a Presidência, Barros foi nomeado ministro da Saúde. E agora é o líder de Bolsonaro na Câmara Federal, com perspectivas de assumir o ministério da Saúde assim que Pazuello for defenestrado… O cara é bom demais!!!
Fique quieto Ricardo Barros e não deixe a coisa pior do que já tá e te aconselho cair fora desse desgoverno para que não perca credibilidade eleitoral na próxima eleição.