Desde o começo da pandemia, o presidente da ACP, Camilo Turmina, defende que o comércio deve ficar aberto. Como o setor fechou, abriu, fechou, abriu e a pandemia continua em escala mortal, agora ele aparece de novo para agradecer ao vice-governador, Darci Piana, pelo apoio para nova flexibilização assinada por Ratinho Junior em meio à segunda onda que devasta o Brasil e coloca o sistema de saúde perto do caos total. O que se pergunta é: se der tudo errado, que é o que ninguém deseja, os três vão se pronunciar de novo?
Dia 3/3 o Secretário Beto Preto, em entrevista, disse: ” É uma questão de vida ou morte e o momento é dramático e critico”.
As entidades ligadas ao comércio deram lugar a ciência, por que o presidente da ACP não critica o desastre que é o ministério da saúde, o presidente Bolsonaro com suas bravatas?
Quem manda no governo é Ratão Pai e não Ratinho Filho. Quando é preciso aliviar, Ratinho passa a bola para o vice-governador, Sr. Darci Piana, que é o presidente da Fecomércio…
Essa ACP é um cabidão de velhinhos . Não dá pra levar em conta uma entidade que tem Odone Fortes na diretoria .
Que tal os shoppings cederem seus estacionamentos para conteineres frigoríficos quando não couber mais cadáveres nos hospitais? Será um simpático serviço de utilidade pública e uma demonstração de civismo e solidariedade da ACP.