6:56Requião, de novo!

O saudoso Hélio Teixeira, um dos melhores jornalistas desta província, ensinou que político nunca se aposenta, mesmo que esteja sem mandato, cargo ou coisa parecida. Definição perfeita para a conversa de que o ex-governador e ex-senador Roberto Requião pronto para se candidatar ao governo do Paraná ou ao Senado. Neste espaço já foi dito mais de uma vez que ele é o último grande líder da história política do estado. Para quem entende um pouco de psiquiatria, vive em mania, ou seja, acha mesmo que está acima de Deus. Será sempre assim e este tipo de zum-zum de agora o alimenta, mesmo porque tem os seguidores, como se fosse um pastor de almas. Apareceu uma eleição no horizonte, lá vem a história, como agora. Faz parte. Não vai dar nada, apesar do deserto em volta. Vida longa a Requião.

4 ideias sobre “Requião, de novo!

  1. Vergonha... cadê o MP

    O pedágio e a propina dele mensalmente entregue a eles do andar de cima vai levá-lo a bancarrota.
    Preso se houver Ministério Público Federal atuante.

    Segundo as investigações, empresas que administravam o pedágio pagavam percentuais de propina a agentes públicos e políticos há cerca de 20 anos, em troca da supressão de obras previstas em contrato e de reajustes de tarifas em seu benefício.
    https://www.bemparana.com.br/noticia/com-acordo-ccr-reconhece-propina-em-pedagio-e-vai-reduzir-tarifa-em-30-no-pr#.YDjTa1Nv8wA

  2. SERGIO SILVESTRE

    Inclusive ele em cima de um trator promoveu esse pedágio vergonhoso mesmo seu aliado Betp Richa não medindo esforços já que era presidente da assembleia.Sem contar que o Requião emprenhou a mula,e inflou a barriga do Greca,e volta agora com tudo para colocar no seu orifício logo abaixo do rabo mais 15 praças por um tempinho de 35 anos.

  3. Rock

    Não é o último grande líder do estado para mim ele foi o único bem acima dos outros em questão de olhar para as necessidades do povo. Tamos juntos Requião e quando falo tamos juntos não falo só por mim mas por muitos professores, familiares e amigos que tem saudade do seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.