Do correspondente em Brasília
Para se defender dos absurdos que disse em vídeo contra o STF, hoje o deputado federal Daniel Silveira pediu desculpas à Câmara, disse que se excedeu e não é risco à democracia. Isso é mais uma prova de que machão marombado no mundo virtual vira tchutchuca rapidinho quando vai em cana.
Isso mesmo!
Covarde e cagão, valentão de vídeo!
Esse negócio de arrependimento não serve para nada. Em raros casos o arrependimento vale alguma coisa. Na maioria das situações serve apenas para que o ofensor, o grosseirão, “durma o sono dos justos”, coloque a cabeça no travesseiro e durma em paz porque acha que agora não deve mais nada. Ou então, o arrependimento serve para salvar o pescoço, que é o caso do deputado falastrão e ignorante. Ele não está arrependido de nada, em outra oportunidade voltará a fazer tudo de novo. É um truculento, sem limites, dessas pessoas que acham que a força bruta e a violência são os melhores argumentos. Deveria continuar preso e ter o mandato cassado. A suposta coragem desse covarde é incentivada por um presidente e seus filhos, todos irresponsáveis…
CASSADO E CAÇADO
Mandato cassado e o falso valentão caçado. Duplamente “casçado”.
Valente de cosinha ……acostumado em bater em mulher o idiota se fodeu rsrsrsrsrs vai voltar a ser melicia do rio de janeiro rsrsrsrs ganhar por encomenda ……………jf
Os que votaram pelo não, são os saudosistas da ditadura, do AI5, contra o estado de direito.
Conheci varios valentoes de telefone,na minha frente se borraram. É assim com todo facista de m.