16:06Canziani anuncia saída do PTB

Alex Canziani anunciou oficialmente o desligamento do PTB, onde era presidente estadual (ver nota abaixo). O motivo foi explicado neste trecho:

“Estamos deixando o partido porque nossas ações e pensamentos sempre foram pautados pelo diálogo e construção de ideias, abrindo espaço para argumentos e respeitando o contraditório, jamais por radicalismo e imposições. Infelizmente não reconhecemos hoje, na direção nacional, este mesmo sentimento que sempre norteou os petebistas”.

Em brasileiro isso quer dizer que o causador foi Roberto Jefferson, agora bolsonarista, que atacou integrantes do partido no Paraná, ameaçando expulsão, caso não saíssem antes. Isso é política!

 

Depois de quase 30 anos de Partido Trabalhista Brasileiro, estamos deixando a presidência estadual e o próprio PTB.

Foram muitas as relações construídas e muitas as conquistas obtidas. Um orgulho termos feito e participado da história dos petebistas!

Estamos deixando o partido porque nossas ações e pensamentos sempre foram pautados pelo diálogo e construção de ideias, abrindo espaço para argumentos e respeitando o contraditório, jamais por radicalismo e imposições. Infelizmente não reconhecemos hoje, na direção nacional, este mesmo sentimento que sempre norteou os petebistas.

Após conversarmos com muitos companheiros de todo o Paraná e do país, chegamos à conclusão que não é mais possível continuar. Ao mesmo tempo, temos sido sondando por vários partidos convidando à filiação.

Muito obrigado a todos que estiveram conosco no partido. Mais que companheiros e parceiros, formamos amigos. Grandes amigos!

Nossa história, entretanto, não acaba aqui. Vamos continuar com a mesma disposição e garra em novos desafios. Pode contar conosco!

Alex Canziani

Uma ideia sobre “Canziani anuncia saída do PTB

  1. Ejak precossi

    Roberto Jefferson camaleão do poder. Na sua história política jamais deveria ser cabeça de partido, é uma vergonha esse cara, desfigurou o partido de muita gente boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.