Do MaringáNews, de Angelo Rigon
O governador Carlos Massa Ratinho Junior nomeou, na quarta-feira, Agide Eduardo Perin Meneguette, 41, como superintendente geral de parcerias (vencimentos de 21.696,10 mensais), em lugar de Pedro Paulo Guerreiro Carneiro, curitibano que foi candidato a vereador de Almirante Tamandaré. O novo assessor da governadoria é filho do presidente quase eterno da Federação da Agricultura do Paraná, o maringaense Agide Meneguette.
Meneguette estudou nos estados Unidos e é proprietário de empresa na área de serviços combinados de escritório e apoio administrativo, incluindo intermediação de Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral. O secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, também assina o decreto de nomeação.
A FAEP ja mandava na SEAB e no Marcio Nunes…..agora está ampliando os tentaculos…..
Está faltando um talho de cana para o rapaz herdeiro do Grupo Santa Terezinha de Açúcar e Álcool sentir o gosto do trabalho duro?
Seria mais um Fidalgo (filho de algo ou alguém) contratado como Daniel Slaviero Pimentel na Copel? Rubinho Bueno 2 em Brasília ou o Biralzinho na Elejor?
Um dia como peão contratado para fazer a vigília das marmitas dos bóias frias da Fazenda e ele já dava conta.
Os amigos do rei…..
Quem fiscaliza os nomeados políticos? Qual a razão do governo ter tal poder sem nenhuma responsabilidade ou compromisso com a coisa pública????
O povão paga a conta, como sempre
Coisa Pública é ÓTIMA, tão boa como BARRAS DA LEI e COFRES PÚBLICOS 🧐
Quanta inveja! Guataçara Borba Carneiro perguntaria aos críticos de plantão: queria que eu nomeasse o seu filho?