10:17JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Quando integrante de quadrilha começa a acusar outra quadrilha, significa que está na hora de um acerto para que nada mude e tudo continue sob o comando de quadrilhas.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Parreiras Rodrigues

    Assisti diversos filmes e séries na Netflix sobre narcotraficantes como Escobar, El Chapo, Rainha do Sul, etc. Estava assistindo Sobrevivendo a Pablo Escobar mas parei no 15.o episódio depois de verificar que são mais de 60. Mas, em todos eles notei muita semelhança com a prática política: como o de se aliar a adversários, subvencionar autoridades, mesmo as empenhadas ao desbaratamento dos cartéis.

  2. SERGIO SILVESTRE

    O mundo gira e a corrupção não acaba,o dizimo é sempre bem vindo com os metódicos asiáticos e até nos mosteiros mais sistemáticos do Universo.O que foi feito ao PT foi um ajuste para que todos tenham parte nesse bolo,a coisa estava programada para que eles ficassem 30 anos no poder,já que faziam governos atendendo os mais pobres tirando devagar dos mais ricos,e isso é pecado mortal no capitalismo,onde o pobre tem que fornecer mão de obra barata e ficar em fila indiana esperando pelas migalhas
    Ai fica uns e outros enchendo linguiça,é quadrilha de cá,quadrilha de la ,mas muitos queriam fazer parte disso,com aquelas cachoeiras de dinheiro pingando toda hora,já que não podemos participar delas,vamos ficar aqui nas redes sociais pregando uma falsa moralidade sabendo que sempre sera o mesmo do mesmo.

  3. Ejak

    O maior defeito é o ser parcial.

    Alguns a lei outros o rigor.

    Não há necessidade de ser corrupto, de transgredir, vender contratos, pedágios etc.

    Tudo acontece em função da impunidade, a maldita impunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.