7:23NELSON PADRELLA

DIÁRIO DA PANDEMIA

*Aguardo ansiosamente o lançamento do primeiro LP produzido pelo Planalto, contendo as mais belas músicas do nosso cancioneiro, como é o caso da “Ave Maria”, tocada em solo pelo violeiro da casa. Esperava-se que o Senhor Presidente soltasse a voz para acompanhar o dedilhador de cordas, mas isso seria pedir demais. Outrossim, o General Heleno não teve pejo, seja lá o que isso signifique, em oferecer sua voz para mais abrilhantar o LP “Saudade do AI 5”. Sua lírica canção “Se gritar pega ladrão” é de uma sensibilidade comovente, e homenageia os apoiadores do atual Governo. Uma bela contribuição para a arte nacional.

*Lewandowski está fazendo um jogo muito perigoso. Ele sabe que está por cima da carne seca, como se diz. Mas, não sei se está mesmo com essa bola toda. Faz lá sua jogada, que outra coisa não é senão passar a bola pros coleguinhas, e seja o que Deus quiser. Mas, não é de esconder o jogo. Um jogo, como já disse, que oferece perigo, porque ele fica ali na moita e aparece quando menos se espera. Enfim, abriu o placar na partida contra o Catar, se é que era o Catar que jogou na terça. Dois a um pro Bayer de Munique. Futebol, às vezes, é uma calcinha de surpresas.

Filme: EDUARDO II. Direção de Derek Jarman, com Steven Waddington, Andrew Tierman e Tilda Swinton. A terrível dúvida de um pai sobre se punha o nome de Eduardo no segundo ou no terceiro filho que um dia viria para trazer alegria aquele lar,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.