10:27O caroço do angu da vacina russa

Se a Anvisa for atropelada e o Ministério da Saúde comprar, em caráter emergencial, milhões de doses da vacina russa, a Sputnik V, o Governo do Paraná vai lamentar ter tentado seguir os trâmites para viabilizar a parceria e começar a fabricar o imunizante aqui mesmo. Acontece que houve, sim, uma interferência forte no processo que acabou levando a coisa para o colo da União Química. Provavelmente isso não vai ser contado com todas as letras, afinal, o governador Ratinho Junior é parceiro de Jair Bolsonaro e não vai querer colocar caroço nesse angu todo.

3 ideias sobre “O caroço do angu da vacina russa

  1. Gumercindo Saraiva

    Tomando emprestado do nosso blogueiro a expressão LÉ COM CRÉ, o nosso governador é mesmo um ratinho. Quisera que fosse o ratinho dos desenhos animados : aceita docilmente sermos passados para trás na distribuição de vacinas pelo Rio Grande amado. afinou na negociação para fabricação da Sputinik V pelo TECPAR que têm expertise pa isso, aceita as condições do pedágio impostas pelo governo federal. O ratinho é o pior dos ocupantes de Palácio Iguaçu nos últimos anos. É O DESTINO INGLÓRIO DA QUINTA COMARCA.

  2. jota carlos

    Aquele ex-deputado do DF, do velho e prestigiado central, a pretexto da rapidez, carência etc., conseguiu mudar até as exigências da Anvisa. Tudo pela saúde do povo!. Eu acredito nisso, em saci pererê, mula sem cabeça, boitatá, coelhinho da páscoa!!!

  3. Oto Lindenbrock Neto

    O rato poderia inaugurar um centro nacional de produção do “kit covid” em terras paranaenses. Uma homenagem justa ao primeiro presidente do mundo plano a ganhar o prêmio Nobel de Medicina, por ter descoberto a cura para a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.