A centralização da vacinação contra o coronavírus no pavilhão do Parque Barigui resulta no que se vê nas fotos acima e que estão circulando nas redes sociais. Se uma das recomendações para se evitar a contaminação é a não aglomeração, neste caso da hora dos flagrantes, isso não existe – e é bom ressaltar que nesta primeira fase apenas os profissionais de saúde estão sendo vacinados. Como há uma boa rede de postos de saúde, e os hospitais onde os que querem ser imunizados trabalham, talvez seja a hora de a prefeitura de Curitiba pensar a respeito.
Pavilhão do Vírus
Assim é que vamos chegar à mega epidemia prevista pelo ex-ministro Mandetta, nos próximos 60 dias.
Zulivre. Crendiospadre!
O momesco prefeito quis criar mais uma marca, o “pavilhão da cura”. Uma alegoria que pode custar caro. Não era mais fácil aplicar as vacinas nos ambientes de trabalho dos profissionais? O prefeito, católico de carteirinha, rendeu-se ao linguajar neopentecostal de resultados.
Empreendedor que causar aglomeração em Curitiba toma multa de até R$ 150.000,00. Com essa aglomeração de hoje no Barigui, quem vai ser multado na prefeitura e qual será o valor? Ou não terá multa e ficará tudo por isso mesmo? Dois pesos e duas medidas, seu Greca?