Nada contra as mensagens de Ratinho Junior sobre o início da vacinação para combater a pandemia do novo coronavírus, mas não tem essa de virar a página e esquecer os motivos que levaram o país a chegar à calamidade que ceifou mais de 200 mil pessoas. E ela tem a ver com as barbaridades cometidas por Jair Bolsonaro na questão. Se o governador do Paraná é aliado político do presidente, sem problema, mas isso não dá aval para virar as costas para tudo que aconteceu e ainda acontece. Portanto, nada de esquecer o triste passado recente e ainda presente – melhor é aprender olhando os erros e fazendo o máximo pela saúde do povo paranaense.
O pai, “eminência parda” do governador, é bolsonarista… O governador tem popularidade e vai se reeleger já no primeiro turno. Todo mundo diz que faz uma grande gestão (pode até ser), mas se perguntarem exemplos de realização, ninguém sabe dizer…
E em 2026 sairá candidato a presidente ou a vice de algum favorito…
Não é fácil entender o comportamento humano. Ou é?
Alguém conhece o tamanho dos testículos de um camundongo? Devem ser minúsculos, quase invisíveis. Esperar o que, né?
Faltou uma pontezinha, uma estátua, um estádio né? Só assim o governador estaria governando bem.. (eita visãozinha hein?). Como está difícil essa luta contra o fascismo imaginário…
A eminência parda está negociando o pixuleco
Esquecer, jamais!
Além de justiça, é também questão de respeito.