15:11A morte de Yvone Pimentel

A ex-primeira-dama do Estado do Paraná dona Yvone Lunardelli Pimentel faleceu na manhã desta sexta-feira (08/01) devido a complicações da covid-19. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Graças desde o final do ano passado tratando da doença. Tinha 88 anos.
Dona Yvone era natural de São Paulo e foi casada por quase 70 anos com o ex-governador Paulo Pimentel, que também contraiu a doença e está internado. O quadro dele é estável. A ex-primeira-dama entre os anos 1968 e 1971 deixa esposo, três filhas, 11 netos e 17 bisnetos.

Do neto Eduardo Pimentel, vice-prefeito de Curitiba

“É com dor no coração e com um sentimento de grande saudade que recebo a notícia do falecimento da minha avó materna dona Yvone Lunardelli Pimentel, ex-primeira-dama do Paraná. Apesar da dor, a família está serena e confiante nos planos de Deus. Minha avó foi uma pessoa incrível, daquelas mulheres fortes e batalhadoras que com um carinho enorme conquistava a todos. Foi grande conselheira e ajudou muito meu avô Paulo Pimentel a administrar o Paraná entre os anos de 1968 e 1971. Ficam as boas memórias e o carinho enorme que conquistou. A saudade já é imensa, mas sei que está melhor agora ao lado de Deus e da minha mãe Izabel, sua filha”.

2 ideias sobre “A morte de Yvone Pimentel

  1. Jm

    O teatro da vida presenteia aos céus uma ilustre e discreta personagem, que plantou na nossa terra a esperança e a boa semente. Descanse em paz, e a certeza do dever cumprido. Nós, paranaenses, estamos gratos, aplausos!!!!!

  2. Parreiras Rodrigues

    Frequentadora assídua, ao lado do d.r Paulo, até anos atrás, das missas dominicais da igreja da paróquia Santa Maria Goretti. Formavam um casal elegante, ostentação zero. Simpatia irradiante. Na Glória Eterna ao lado de Deus Pai. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.