Do Goela de Ouro
Os paranaenses acompanham os movimentos dos baianos na história da tal vacina russa que ainda não desembarcou para testes no Brasil. No pior dos cenários tem gente que acha que os soteropolitanos podem tentar algo como fez a Argentina cortou etapas e importou 20 milhões de doses sem testes locais, etc, confiando só no que dizem os russos. O problema é que a Anvisa não vai engolir, apesar de ter gente trabalhando pra isso.
Ah! A Anvisa! O laboratório Astra-Zeneca quer fazer parceria com os russos para combinar o uso das vacinas…mas o governo brasileiro já comprou antecipadamente vacinas de Oxford. Terá coragem de barrar a vacina do Instituto Gamaleia? Os almoxarifes militares no ministério da saúde vão entrar em parafuso.
KKK os hermanos fizeram muito melhor do que os baianos, mandaram gente da Anvisa argentina para a Rússia. E adivinhem o que aconteceu? Adivinharam, foi isto mesmo, certificaram a vacina lá na Rússia mesmo. Já com a vacina da Pfizer estão fazendo aquele famoso c . doce, querem que a farmacêutica se responsabilize caso algum hermano vire jacaré como efeito colateral da vacina.