O Antagonista
João Doria afirmou há pouco, em coletiva, que a Coronavac será aplicada em São Paulo a todos que solicitarem a vacina, e não somente aos paulistas.
“Todo aquele que estiver em solo do estado de SP e pedir a vacina, receberá a vacina gratuitamente. Ele não precisará comprovar residência em São Paulo. Respeitamos todos os brasileiros e aqui vacinaremos todos que precisam ser vacinados.”
O governador ainda disse que oito estados já solicitaram o envio de doses da Coronavac. Como mostramos, São Paulo disponibilizará 4 milhões de doses da vacina para outros estados nessa primeira fase do Plano Estadual de Imunização (PEI).
“Temos oito estados do país que solicitaram a vacina Coronavac ao Instituto Butantan. Alguns governadores, inclusive, vieram pessoalmente a São Paulo para tratar do assunto. Para citar dois prefeitos, entre muitos, o prefeito de Curitiba (…). E o novo prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, me ligou dizendo que o Rio não vai aguardar um programa para o mês de março.”
Ratinho Janota, Beto Preto e Guto Silva foram passados para trás pelo Michele Caputo e Rafael Golin Eca