Senhor Guedes,
Tomei conhecimento de uma lista onde Vossa Excelência separou dezenas de jornalistas, influencers, artistas e outras categorias de formadores de opinião nomeando-os seus detratores. Foi com dor no coração que não vi entre eles meu nome. Notei até a presença do irmão do Lucas Netto dentre seus maiores críticos (e vamos combinar que considerá-lo seu detrator é como acusar o Pocoyo de conspiração internacional).
Peço, em assim sendo, uma urgente e necessária revisão na referida listagem. Se a ideia é ser um Quarto Reich é preciso fazer direito. Não adianta querer pagar de nazista oferecendo serviço de ponta de rua. Por favor, mais Mussolini, menos Jânio Quadros.
Nomeiem o gado nos empregos públicos, mas deem nome aos bois justamente. Mandei inbox a Vossa Excelência com todos os meus artigos anti-establishment, meu currículo mais recente, dados pessoais. E, completando, que já acabou o meu carinho, meia dúzia de palavrões contra essa lama que chamam de sua administração de finanças públicas. Se não for suficiente, posso gravar um vídeo mostrando a bunda na frente do Ministério. Sugiro, no entanto, que tentemos entrar antes num acordo, evitando assim radicalizações. Minhas nádegas são mais cabeludas do que as mentiras que Vossa Excelência conta todo dia.
Mal-intencionadamente,
CC