7:24NELSON PADRELLA

DIÁRIO DA PANDEMIA

(*) Alvar Nuñez Cabeza de Vaca, ao contrário do que muita gente pensa, tinha o cocuruto de tamanho normal, onde cabia com folga seu chapéu de bucaneiro, embora não fosse ele um bucaneiro. Era um penetrador. Metia a cabeça nos recônditos nunca dantes desbravados, desvirginando terras e machucando corações. Era um sujeito de cabeça guerreira, que marrava às cegas, daí sua alcunha.

(*) Leio que Jair Bolsonaro ainda está com dois pés atrás sobre a vitória projetada do candidato democrata Joe Biden à Presidência dos Estados Unidos. Fico aqui pensando: se ele tem os dois pés atrás, quantos pés tem esse homem?

(*) Hoje teremos prova de nabucodonosor. Jolim foi bem na prova de baú. Vou contar como é que é. Eu fazia um som irritante com a flauta e ele reagia dizendo baú. Achei meia boca sua performance na prova de Religião. Ele tinha que dizer “Ave Maria cheia de graça”, mas só o que conseguiu foi dizer “aff”. Já é um começo, eu sei. 

Filme: O PECADO DE TODOS NÓS – Um grande rebanho de criaturinhas de Deus arrepende-se de ter acreditado que havia grama onde só havia pedra.

Uma ideia sobre “NELSON PADRELLA

  1. Jose

    Lendo o post “Golpe” logo abaixo, é fácil responder quantos pés tem jair bolsonaro: ele tem o mesmo número de pés (ou patas – se preferir) que lula e seus seguidores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.