No debate da TV Cultura entre os candidatos a prefeito da capital paulista, a deputada federal e candidata Joice Hasselmann (PSL), paranaense de Ponta Grossa, causou espanto ao cantar uma musiquinha para o prefeito Bruno Covas (PSDB), que disputa a reeleição, a respeito do aumento do IPTU na cidade. Ela termina assim: “Ei, prefeito, vai tomar… vergonha”. Expressionante!
Os inventores e propulsores de Fale News foi o Staff das campanhas de Jaine Lerner que apesar de judeu usava a mentira contada diariamente para convencer eleitores que as mazelas não eram dele e do Beto Richa seu menino preferido,tanto que o Requião sem ter nada com isso colaram nele a pecha do pedágio por causa de uma fala de campanha infeliz,mas o que ninguém sabe foi o governador que mais lutou contra pedágios,mas com a justiça que temos e o montante que era distribuído,seria mais fácil ele ser retirado a força do governo do que acabar com o pedágio.
Coisas dos meandros das irmandades obscuras,e olha que nesses 20 anos ,bilhões foram distribuidos.
Este Silvestre é um puxasaco do homem que recebeu propina dos pedageiros de acordo com o MPF que disse isso: mensalmente agentes públicos e políticos e privados e autoridades recebiam propina ininterruptamente desde 1997. 2 governos inteiros dele – 48 meses.
Se o MP do Brasil fosse verdadeiro colocariam o Madoff do bigorrilho na cadeia.
Boa silvestre, requião lutou tanto contra, que a primeira coisa que ele fez foi colocar pedágio na Lapa…
A propósito, um dos sócios de uma concessionária de pedágio era também diretor do Detran PR no governo requião, pesquisa aí.
E não foi uma frase infeliz, foi um mote de campanha.
E por falar em fake news, quem usou o “personagem” ferreirinha numa campanha?
marialouca recebia capilé dos pedágios e mandava a pge “brigar” contra o pedágio. está no processo que todos governadores foram subornados.
Se o MP do Brasil fosse verdadeiro colocariam o Madoff do bigorrilho na cadeia.