O Delegado Francischini, candidato do PFL à prefeitura de Curitiba, promete mais denúncias contra Rafael Greca no programa eleitoral de hoje à noite. Ainda não se sabe se o prefeito, que tenta se reeleger, vai responder ao ataque de ontem. Se ficar calado, ignorando o adversário, podem achar que consente. Se responder, fica aquela situação do chove e não molha. Outra questão que envolve essa trepidação é o fato de Francischini só disparar agora, a pouco mais de uma semana da eleição. Há quem acredite que ele fez o barulho para conseguir chegar em segundo lugar, já que corre o risco de ser atropelado pela bicicleta do Goura, candidato do PDT. Já há quem comente que, se isso acontecer, o delegado sairia menor do que entrou na disputa. A conferir.
Francischini desistiu de fazer suas promessas tabajara e partiu pra baixaria!
Nos Estados Unidos o ogro Trump não sabe perder, em Curitiba o ogro Francisquini faz a mesma papagaiada!!!
Francischini está tendo um desempenho pífio.
A eleição americana mostra que a extrema direita e o atraso estão sendo substituídos pela esperança. Razão pela qual Francischini está ficando nervoso. Sabe que em 2022 não fará votação tão expressiva quanto em 2018.
Os deputados da ALEP enveloparam o Francischini direitinho, não deixaram ele assumir cargo na mesa e o empurraram para a eleição de prefeito.
O desempenho na campanha municipal está sendo pífio, o que mostra que Francischini só fez muitos votos em 2018 por causa do Bolsonaro.
Goura chegará em segundo lugar e Francischini terá que conviver com o fato de ter sido derrotado por Goura.
Não há dúvidas de que:
1. Em 2022 a votação de Francischini será uma fração do que foi em 2018, isso porque agora Francischini não tem Bolsonaro e porque a extrema direita está em queda conforme se observa via eleição de Joe Biden lá nos EUA.
2. Goura estar vencendo Francischini mostra que este último não tem cacife eleitoral relevante.
3. Essa ação nojenta de humilhar a família do Greca só irá beneficiar o Goura. Escrevam aí e me cobrem.
4. Segundo turno será Greca x Goura e o delegado estará finalmente humilhado politicamente.
Saudações cordiais.
Munição típica de segundo turno. Quer dizer: Francischini já admite que não haverá segundo turno.