15:06Goura lidera no digital e coisa e tal

Da FSP

Há quatro semanas, o topo do ranking de popularidade digital dos candidatos à Prefeitura de Curitiba é do deputado estadual Goura (PDT) .

Ele está oito pontos à frente do segundo colocado, o prefeito Rafael Greca (DEM). Em terceiro vem o deputado estadual Delegado Francischini (PSL).

Segundo pesquisa Ibope realizada nos dias 20 a 22 de outubro, Greca tem 46% das intenções de voto.Os candidatos tecnicamente empatados em segundo lugar têm pelo menos 38 pontos percentuais a menos: são Francischini, com 8%, Goura, com 8%, Christiane Yared (PL), com 5%, João Arruda (MDB), também com 3%, e Carol Arns (Podemos), com 3%.

O Índice de Popularidade Digital (IPD) é elaborado pela consultoria Quaest e passou por adaptações feitas exclusivamente para a cobertura da Folha no período eleitoral. O índice avalia o desempenho dos candidatos no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Wikipedia e Google.

Folha publica semanalmente o IPD dos candidatos às prefeituras de São Paulo, Rio, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba.

São monitoradas seis dimensões: fama (número de seguidores), engajamento (comentários e curtidas por postagem), mobilização (compartilhamento das postagens), valência (reações positivas e negativas às postagens), presença (número de redes sociais em que a pessoa está ativa) e interesse (volume de buscas no Google, Youtube e Wikipedia).

4 ideias sobre “Goura lidera no digital e coisa e tal

  1. Ejak precossi

    Só gostaria de esclarecer:

    O que o senhor Rafael fez sobre fomento habitacional em toda sua gestão?

    Absolutamente nada.
    COHAB foi o maior descaso, e, tudo que se tem em termos programa habitacional grande parte iniciou com Beto e concluiu c o DUCCI
    Rafael Greca reativou a pavimentação, muito pouco para alguém e a maior arrecadação do Brasil

  2. Galvão B.

    A sra. Moro, vice do Jorge Brandt, vulgo Goura, recebeu o auxílio emergencial da pandemia, pago pelo governo federal. Depois que o assunto veio a público, sra. Moro diz que vai devolver esse dinheiro, que está numa conta “que ela pouco movimenta”, até porque ela já conseguiu uma graninha na Fomento Paraná para manter seu negócio. Pode isso, Arnaldo?

  3. Mauro Jorge

    Explica aí Goura, esse chefe de gabinete com ligações comerciais com as famílias do transporte coletivo? Por isso o Fruet não abriu a caixa-preta da URBS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.