Do Analista dos Planaltos
A APP-Sindicato abriu berreiro contra os colégios cívico-militares. Até carro de som está sendo usado para desestimular a população de votar na opção. Obviamente, pesa no movimento a questão ideológica, chamada de progressista. Mas o pano de fundo, político, obviamente, é que o sindicalismo vai perder nacos de influência nas escolas que terão presença militar.
A analise é muito simplista….vao transformar os ambientes escolares em praça de guerra….Os militares, serão um bando de reservistas ( aposentados) que terão mais uns trocados…. são despreparados para trabalhar em ambientes pedagogicos… Este tema divide a nossa sociedade…a falta de informações de todos e o mau caratismo das lideranças…..no Ministerio da Saude, no Ibama, na Funai, na Infraestrtura esta cheio de milico…..e a coisa NÂO esta funcionando!!!
Soldado sabe ler ou escrever?
Vai dar aula.
Formar militares tipo: bolsonaro, mourao e pauzuelos. Merece Brasil
Paises com governos militarizados: Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, Uganda, Nicarágua, Congo, Nigéria, Mali, Zâmbia, Suazilândia, Namíbia, Líbia, Síria. Todos muito bem administrados e livres de corrupção…o Brasil na vanguarda do atraso.
Essa cambada esquerdista tem que ser extirpada das escolas. Deixem nossas crianças em paz!
Quem extirpava muito era o Joseph Menguele né Jânio,como vocês são tão próximos né;