10:08Concreto no Sudoeste

Saiu o edital para licitação das obras de recuperação da PR-280, que corta o Sudoeste e vai de Realeza até Palmas, no Sul do Estado. O valor estimado da obra é de R$ 171 milhões. O primeiro trecho, de 60 km, o mais deteriorado, será todo feito em concreto, procedimento inédito no Paraná. O dinheiro sai do pacote do empréstimo de R$ 1,6 bilhão do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal destinado a este setor. Guto Silva, secretário Chefe da Casa Civil, está que é um sorriso só.

Uma ideia sobre “Concreto no Sudoeste

  1. Causídico infernal

    OLHA A DALBA NA AREA AI GENTE

    Se puxar a ficha da Dalba, de propriedade de Luciano Daleffe, o que esse blog pode encontrar? O que PF pode encontrar? O que o MPF pode encontrar? Meu palpite é que vem uma penca graúda de políticos com mandato e sem mandato. E é bicho cabeludo!! Comecem com uma caminhonete L200 Triton com placas AFD-7771 e pesquisem quem era o dono da caminhonete no papel e quem era o dono de fato. Patrimônio ocultado? Nessa daí vocês vão puxar o Fábio Dalazem Filho que era o dono de fato da caminhonete que estava em nome da Seven Motors, do Grupo DALBA. Em seguida houve um veículo Lancer Hatch como prebenda para o Dalazém. Um relógio de luxo também. Dentre tantas coisas. Puxem aí a placa do carro e vocês vão puxar um Palácio de verdades inconvenientes.
    Esperamos que Guto Silva não deixe ocorrer corrupção nesse concreto do sudoeste, como ocorreu fartamente no governo anterior.
    O maior pagador de propina de obras rodoviárias no Paraná. Pacotes e mais pacotes de dinheiro para algumas pessoas no 3o andar do Palácio Iguaçu; automóveis de luxo dados como propina para agentes públicos; Só não cumpriu o acordo com quem mais o ajudou dentro do coração do DER.
    Enquanto o MP fica de gracejos com a Ouro Verde e Terra Brasil, fecham os olhos para a Dalba porque tem proteção do Traiano? Fique longe desse concreto Luciano!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.