Do correspondente em Brasília
A ex-primeira-dama de Curitiba, Marcia Olescovicz, acendeu um rastilho de pólvora ao publicar, em rede social, na semana passada, o que teria sido uma proposta feita pelo delegado Fernando Francischini a Gustavo Fruet na campanha para prefeitura de Curitiba em 2012. O petardo passou despercebido, mas…, está registrado (ver abaixo). Escreveu Marcia: “Francischini pediu para conversar com Gustavo, lá em casa. Domingo à noite. Foi com 2 capangas, que ficaram guardando a porta do apartamento. A proposta foi a seguinte: duas secretarias “porteira fechada” + $$ (alto) para ter seu apoio. Seria seu ‘supersecretário’. Gustavo ouviu, impávido colosso. Perguntou se ele terminou e disse: ‘Fernando, se quiser nos apoiar, seja bem-vindo, mas sequer sou prefeito e, mesmo se fosse, não teria o direito de prometer a estrutura pública a ninguém. Obrigado pela proposta’. E fim de papo. Aguarda-se a manifestação, do Delegado Francischini, atual deputado estadual, que concorre a prefeito da capital paranaense.
Eu nao sei como tem gente que acredita neste Francischini…..O Deputado/secretario docamburão correndo de um professor…e depois fala que prendeu fulano sicrano…baita de um mentiroso…..
Delegado tinha que estar preso
Por que o Ney Leprevost, que emplacou Francischini como secretário Antidrogas de Beto Richa na Prefeitura, não apoia Francischini?
Parabéns Marcia pela coragem de desmascarar
Luis, uma mão lava a outra, o Ney já deve ter pago a sua conta! Qual era a pendência, só Deus e os dois sabem!
E o camarada ainda tem a cara de pau de andar por aí posando de inocentinho… Toma vergonha na cara, Francischini!
Essa atitude do ” Delegado ” REALMENTE não surpreende ninguém que conhece ao menos um pouco de política, só ver o passado não muito distante dele como secretário de segurança do Beto Richa…(lembram do camburão para proteger a entrada dos deputados na batalha do Centro Cívico contra os professores ????????) e ainda por cima fugiu da briga na hora ” H ” covarde e inescrupuloso….as imagens passadas estão aí na NUVEM para que todos possam ver…. esse é mais um dos mesmos…..
Acredito 100% na esposa do Guga. E o Delegado do Camburão vai ver o fiasco nas urnas. Ou ele espera votação do professorado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Biscoitera que quer atenção. Ninguém tem culpa se o marido não teve coragem de enfrentar todos e sair candidato.