O presidente Jair Bolsonaro publicou portaria que prorroga por mais um mês a proibição de de entrada de estrangeiros ao Brasil, de qualquer nacionalidade, por rodovias ou outros meios terrestres e transportes aquaviários. O prazo da portaria anterior se encerraria amanhã (26). Foi adiado para 24 de outubro. O Paraguai tinha anunciado que iria reabrir suas fronteiras com o Brasil na próxima terça-feira (29). Segundo autoridades paraguaias, Bolsonaro tinha pedido um tempo para analisar a questão. Deu no que deu. A Ponte da Amizade, portanto, deverá continuar fechada. O motivo é impedir a propagação do novo coronavírus através de pessoas que chegam do exterior.
Nessa questão realmente não precisamos de estrangeiros, somos auto-suficientes na propagação desenfreada e sem controle do vírus.
Isso, Adriano. A partir do próprio presidente, promovendo aglomerações em volta de mesa de sinuca, levantando anão pensando que é uma criança. Mas a virtude do nosso presidente, convenhamos, ele não é mascarado. Detesta máscaras.