DIÁRIO DA PANDEMIA
(*) Debruçado à janela vejo passar o Mico, um garoto que mora no condomínio. Dona Grisalha, mãe do pivete, brada da janela: “Mico, viu seu irmão gêmeo?” E a resposta de Michael vulgo Mico: “Vi, manhê, mas pensei que era eu mesmo”.
(*) Que tolice os donos de academias se preocuparem com a grana que não está entrando. Pode não estar entrando agora, piazada, mas imagine o pessoal preso em casa, sem outra coisa que fazer senão comer, comer e comer e ser comido. Calma, gentem, que logo-logo vocês vão ter que dar atendimento a esses novos gordos e a essas gordinhas maravilhosas.
(*) Já se sabe que as queimadas que afloram no país são obra de duas pessoas: O Lula e o Leonardo DiCaprio. Bem possível que a menina Greta, cognominada A Pirralha, também tenha participado da festa. Três pessoas. Não duvido também que o Papa Francisco tenha se abalado para vir aqui acudir com algum fósforo. Quatro pessoas.
GRANDES FECHAMENTOS DO BLOGUE: “Não conheci da vida senão o amor físico. Meu marido morreu bêbado, meu amante morreu tísico”. (Poeta Manuel Bandeira – 1886/1968).