DIÁRIO DA PANDEMIA
(*) Erramos. Na edição de ontem, onde dissemos que a fábrica de máscaras estava de sacanagem com a clientela, empurrando gato por lebre, na realidade a empresa já havia acusado seu erro e se prontificado a fazer o recall, seja lá o que isso signifique. Assim, todos os que quiserem ter uma máscara buco-nasal, levem a peça queixo-gogó ao local onde foi comprada que receberão a unidade de sua preferência , novinha em folha.
(*) Tem um filme americano que mostra um garoto faminto recortando de uma revista fotos de pratos com comida, que ele põe na boca e engole. É uma imagem simbólica, sim. Mas está bem perto da nossa realidade. Só que o pobre brasileiro, humilde como um cordeiro de Deus, não vai comer fotos de lautos jantares regados com champanha; vai é procurar fotos onde o velho e confiável feijão-com-arroz esteja oferecido à sua fome. E ele dará graças aos céus pela graça recebida.
(*) Existe o adepto e o inepto. Adepto é o cara que se adapta a uma situação por mais estapafúrdia que pareça. Por exemplo: o cara não viu Jesus na goiabeira, mas sabe que ele está lá, trepadinho e em silêncio, só esperando marimbondo dormir pra poder descer. Inepto não sei o que é.
GRANDES PENSAMENTOS DE GEORGE WASHINGTON: “Desculpem, acabei de acordar e ainda não pensei nada”.
A coluna do Padrella é a melhor do mundo. Por favor, Zé, como dizia o Temer, tem que manter isso aí! Mexa com quem está quieto, mas não em time que está ganhando.