Ana Amélia Filizola, diretora da Unidade Jornais do GRPCom, enviou a seguinte carta aos assinantes da Gazeta do Povo
Em nome da transparência que norteia o trabalho da Gazeta do Povo, estou entrando em contato com você para contar um pouco mais sobre uma mudança que estamos fazendo em nossos produtos impressos.
Em outubro, vamos lançar a revista PinÓ, uma publicação mensal de altíssima qualidade que substituirá outros impressos em sua assinatura.
Esse novo produto é uma continuidade da nossa proposta, iniciada há três anos, de concentrarmos no meio digital o noticiário do dia a dia e oferecermos para nossos fiéis leitores revistas que complementem sua busca por informação.
A revista PinÓ trará muito conteúdo leve, relevante e duradouro, para que o leitor possa aproveitar durante todo o mês a nossa seleção cuidadosa de reportagens, entrevistas, artigos e colunas com o que há de mais importante para quem vive em Curitiba. A publicação reunirá ainda o melhor das revistas HAUS e Bom Gourmet, além de conteúdos sobre inovação do Gazz Conecta.
Tenho certeza de que a PinÓ vai ser leitura obrigatória na sua casa.
Esse conteúdo, é claro, estará disponível nas nossas plataformas digitais, no site ou no APP, onde você também encontra a todo momento notícias e análise exclusivas sobre o que está acontecendo no Paraná e no Brasil.
Com essa mudança, estamos nos adaptando um pouco mais a uma realidade na qual os leitores nos pedem que a informação chegue de forma rápida. Uma realidade na qual a narrativa acontece junto com os fatos.
Temos muito orgulho de manter vivo nosso sonho de construir um país melhor através da comunicação, com o apoio de pessoas como você: gente que entende o valor da informação para nossa sociedade.
Espero que você aceite nosso convite para receber a PinÓ em sua casa com o mesmo carinho que nossa equipe de repórteres, editores e designers tem quando monta cada página.
Nos próximos dias, nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para tirar dúvidas e explicar mais detalhes a respeito desta mudança.
Desejo, do fundo do coração, que você e sua família estejam atravessando com saúde este momento de pandemia e que vocês fiquem bem em suas casas, trabalhos, negócios e estudos.
Parabéns, gostei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já erraram no nome ridículo