7:31Paulo Martins e a possibilidade de ser candidato a prefeito

Do correspondente em Brasília

Desde o começo do ano, um grupo de apoiadores tem conversado com o deputado Paulo Martins (PSC) sobre a possibilidade dele sair candidato a prefeito de Curitiba. O cálculo do grupo é simples. Sem gastar muito, Martins foi o quinto federal mais votado em Curitiba com 52.508 votos. Ney Leprevost, com mais estrutura e recall da campanha de 2016, fez pouco mais, 64 mil votos.
Quem defende a ideia diz que o deputado não tem nada que desabone sua ficha, é bom comunicador e tem um perfil de direita, em voga nos últimos tempos, sem os arroubos autoritários de parte da turma.
Martins, que é amigo de infância do governador Ratinho Júnior, vinha negando a possibilidade. Nos últimos dias, no entanto, ele passou a considerar seriamente a ideia.
O deputado, que tem o desejo de um dia ser prefeito, sabe que não tem nada a perder e que uma boa votação na capital pode inclusive pavimentar seu caminho rumo ao Senado em 2022. O Palácio Iguaçu já foi até consultado sobre o tema.

2 ideias sobre “Paulo Martins e a possibilidade de ser candidato a prefeito

  1. SERGIO SILVESTRE

    Me parece que o Brasil vive uma antiga Roma dos tempos de Calígula ,quando pão e circo e as orgias ,malfeitos e todo tipo de sodomização,abateu-se naquele povo .
    O Pais vive um momento ‘bandido” estamos se aiando ao mal,instituições como justiça e igreja,vive esse momento onde os que pensam ,estão numa melancolia sem fim.
    Parece que o mal desceu na Terra e se alojou no Brasil,não falta mais nada para o ridículo,quem poderia denunciar,parece atônita ou encantada pela flauta,as poucas vozes já estão rouquidos ou se calaram de vez por fadiga.
    Pobre Pais,onde vai desembocar tanto estrume.

  2. Ro

    Socorrroooo.
    Pessoa insuportável.
    Estúpido.
    Aquele eterno pessoa do bem.
    Meu voto jamais.
    Votem vocês curitibanos do bem. Sei. Sóque não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.