O acordo de leniência da J. Malucelli exige que a empresa apresente pedido público de desculpas à sociedade com anúncio em dois jornais de grande circulação, um estadual e um nacional, e de inserção no site da companhia, com o seguinte texto:
“As empresas Companhia Paranaense de Construção (atual denominação social de J.Malucelli Construtora de Obras), MLR Locações de Máquinas (atual denominação social de J. Malucelli Rental) e Televisão Icaraí (“Empresas”) reconhecem que erraram ao não adotar políticas adequadas de transparência e controle de seus negócios, permitindo que alguns de seus representantes se envolvessem na prática de corrupção, pelo que pedem sinceras desculpas.
Com o intuito de colaborar com as autoridades públicas sobre os assuntos para os quais possuem conhecimento e que precisavam ser esclarecidos, as Empresas informam que celebraram acordo de leniência com o Ministério Público Federal e com o Ministério Público do Estado do Paraná.
Conforme determinam os termos do acordo, as Empresas se comprometeram a adotar medida para a reparação da sociedade mediante o pagamento de uma multa de R$100.000.000,00,que será revertida em prol da União e do Estado do Paraná.
Em razão de tudo isso, mesmo realizando os devidos ressarcimentos financeiros, as Empresas acima mencionadas fazem questão de, além de apresentar as devidas desculpas, pelos atos praticados por alguns de seus prepostos, reforçar seu comprometimento com a seriedade e engajamento com que desenvolvem seus serviços, atualizando e aperfeiçoando suas políticas de Governança e de Compliance, incluindo os seus mecanismos de controle e fiscalização, de modo a retomar a confiança e credibilidade adquiridas ao longo de décadas de existência”.
Pediu desculpas para a Maçonaria?
Conselho do Coxa?
Para o CREA?
Para o Graciosa?
Para o Curitibano?
Para a ex
Para o ex
Para os governadores que vai denunciar?
Para os conselheiros, deputados federais e estaduais?
Para o senador Álvaro Dias de quem foi suplente?
Para o PSD de quem foi presidente estadual?
Para a Eletrobras?
Para a Copel?
Para o Sciarra e Ortigara?
Para o Porto de Paranaguá?
Para o DER?
Para a Rodonorte?
Para o Banco Central e CVM?
Para o Bispo?
Para o confessor?
Para a Quimbanda?
Para o Malutrom?
Para o Pessoal do iate clube Caiobá?
Para a Caiobanda?
Pronto, seguimos adiante, todos sorrindo, e RINDO. Vao fazer na CBN e Bandnews?
O faz-me rir deve ter sido expressionante …
Tem que pedir desculpa à Produtora de Eventos Luciana Krizanowski
Quem vai ler essas desculpas.
Tem jornal de circulação ainda.
Estranho.