Do Facebook de Gerson Guelmann
Essa live de hoje é muito importante porque o problema atinge a sociedade moderna e, de forma especialmente cruel, as famílias que enfrentam o drama dentro de suas casas. A experiência do Zé Beto após quase 26 anos de libertação das drogas é inspiradora e merece ser conhecida. Ele e o psicólogo Dionísio Banaszweski trocarão experiências que poderão ser úteis à população em geral e aos profissionais da área. É hoje, nos canais anunciados no banner:
No Facebook: https://www.facebook.com/Enfrente-da-informação-ao-tratamento-100653081693706
No Instagram: https://instagram.com/enfrente.it
Muque, Zé Beto. Tô desde julho de 2007 na seca. Nem me lembro mais do gosto do estanhegue, da cachaça, da vodica, do dreie…e nem do Fri laiti. E, na torcid pelo Fábio Assunção.
Ja passei por essa também amigo ………larguei da maldita em 21 de maio de 1977 ( fui preso em Faxinal, Pr, a onde fui namorar a minha atual esposa 43 anos atras,em virtudeda Mary Joana rsrsrs) graças a Deus consegui vencer ,,,,,,, de vez enquando dou umas palestras quando convidado. Sou de Ivaipora terra da sua parceira! ( Adelina) amiga de adolecência….joao feio
Saudades do João Feio. Baita companheiro. Humor sempre presente. Mas, que ninguém fale mal do Pessuti na sua frente. Leva uma bolacha do baixinho, na hora….