Do site 247
Pesquisa do instituto Paraná Pesquisas para a revista Veja, realizada entre os dias 18 e 21 de julho aponta que Bolsonaro lidera as preferências para a corrida eleitoral de 2022. Ele lidera todos os cenários de primeiro turno — com percentuais que vão de 27% a 30%. O levantamento indica que ele derrotaria os seis potenciais adversários em um segundo round da corrida ao Planalto em 2022: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), o ex-governador Ciro Gomes (PDT), o ex-ministro Sergio Moro, o governador paulista João Doria (PSDB) e o apresentador Luciano Huck – com percetuais ao redor de 45%.
Segundo a mesma pesquisa, 48% dos brasileiros desaprovam a sua gestão (eram 52% no fim de abril) e 38% consideram ruim ou péssimo o seu trabalho (eram 39%). A aprovação oscilou positivamente de 44% para 47%, enquanto o contingente que considera seu mandato ótimo ou bom foi de 32% para 34%.
Num dos cenários de primeiro turno Bolsonaro tem 29%, seguido por Moro (17%), Haddad (13%), Ciro (10%), Huck (6%), Doria (4%), Amôedo (3%), Boulos e Witzel (1%).
Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro teria 46,6% contra 32% de Haddad. Contra Lula, teria 45,6% a 36,4%. Numa disputa hipotética com Moro, venceria por 44,7% a 35%.
Analisando os números entendo coerentes diante do que foi o período petista e da ideologia mais a esquerda. Convenhamos, apesar do esforço da grande mídia, não há escandalos financeiros no Governo, ao contrário do período de Lula e Dilma. O choro é livre.
Cada vez mais, Churchill tinha razão… Excetuando-se as demais, a democracia é a pior forma de governo… Isso mostra o quanto essa cambada toda desmoralizou a boa prática política. Se é que existe “boa prática” política…
Deus nos livre !!!!!
Também com esses candidatos,
Votar Pra que.