Nota do Governo do Paraná
O Governo do Estado informa que as medidas restritivas constantes do decreto 4942/20, válidas para as regionais de Saúde de Londrina, Cascavel, Cornélio Procópio, Toledo, Cianorte, Foz do Iguaçu e Região Metropolitana de Curitiba perdem efeito a partir desta terça-feira (14). A decisão foi tomada por orientação da vigilância epidemiológica. As restrições para a 1ª Regional de Saúde, do Litoral, serão mantidas até o dia 21 de julho.
O governo do PR fez o que é perfeitamente compatível com a distopia em que vivemos. Os números de casos e mortes estão aumentando? Então vamos fazer um esforço para dobrar ou triplicar a meta. Parabéns ao governador e as demais autoridades. Vocês são capazes de surpreender o tempo todo.
Devemos agradecer ao roedor por duas semanas jogadas no lixo!
Ou estou ficando sistemático,ou o resto do mundo está pirado,a pandemia está chegando no seu pico,e os administradores da nossa saúde,os nossos pseudos protetores,(e olhe que ganham bem pra isso),mandam o povão sem remédio,sem leitos suficientes e sem médicos com experiencia,ir para o fio da navalha,e aqueles que precisarem de um respirador,vai ter uma chance em 5 de acordar da anestesia.