9:05Dia intenso

Do correspondente em Brasília

O novo ministro de Educação começou sua gestão trabalhando muito. Alterou a todo momento o seu currículo. Deu entrevistas pra dizer que seu doutorado não é plágio. Reuniu-se com o presidente pra mostrar que defendeu uma tese sobre Sustentabilidade e Produtividade na Automação de Máquinas Agrícolas na Alemanha e, pra fechar um dia exaustivo, disse que continua ministro, mas ainda não sabe se vai ter Enem neste ano.

2 ideias sobre “Dia intenso

  1. SERGIO SILVESTRE

    Pode ser que nos governos de esquerda se deixou levar por corrupção,que é pior que esse vírus no mundo ,mas tinha um ministério de homens inteligentes,um chanceler de respeito,hoje somos gozados por portugueses que até sugeriram ao “sanfoneiro” trocar a “Ave Maria’,para “no alto daquele cume,tem uma linda roseira, o sol no cume arde,as rosas no cume cheira”

  2. Tuca Bituca

    E o homem veio ao Paraná
    Ministro fraudador de Curriculum
    https://contraponto.jor.br/decotelli-deu-aulas-para-as-maiores-cooperativas-do-parana/

    Castro
    convidado inclusive como conselheiro das 3 Batavo , Castrolanda e Capal

    http://www.sintracoosul.com.br/noticia/2339/cooperativas-tracam-expansao-a-prova-de-crise

    Com esforço educacional, as cooperativas orientam técnicas produtivas e estimulam trocas de informações, fatores que ajudam a melhorar a qualidade de vida da comunidade em suas zonas de abrangência, sustenta Carlos Alberto Decotelli, professor de Agronegócio do Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (ISAE/FGV). “Sem as cooperativas, o agronegócio seria fraco e desorganizado”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.