Do correspondente em Brasília
O novo ministro de Educação começou sua gestão trabalhando muito. Alterou a todo momento o seu currículo. Deu entrevistas pra dizer que seu doutorado não é plágio. Reuniu-se com o presidente pra mostrar que defendeu uma tese sobre Sustentabilidade e Produtividade na Automação de Máquinas Agrícolas na Alemanha e, pra fechar um dia exaustivo, disse que continua ministro, mas ainda não sabe se vai ter Enem neste ano.
Pode ser que nos governos de esquerda se deixou levar por corrupção,que é pior que esse vírus no mundo ,mas tinha um ministério de homens inteligentes,um chanceler de respeito,hoje somos gozados por portugueses que até sugeriram ao “sanfoneiro” trocar a “Ave Maria’,para “no alto daquele cume,tem uma linda roseira, o sol no cume arde,as rosas no cume cheira”
E o homem veio ao Paraná
Ministro fraudador de Curriculum
https://contraponto.jor.br/decotelli-deu-aulas-para-as-maiores-cooperativas-do-parana/
Castro
convidado inclusive como conselheiro das 3 Batavo , Castrolanda e Capal
http://www.sintracoosul.com.br/noticia/2339/cooperativas-tracam-expansao-a-prova-de-crise
Com esforço educacional, as cooperativas orientam técnicas produtivas e estimulam trocas de informações, fatores que ajudam a melhorar a qualidade de vida da comunidade em suas zonas de abrangência, sustenta Carlos Alberto Decotelli, professor de Agronegócio do Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (ISAE/FGV). “Sem as cooperativas, o agronegócio seria fraco e desorganizado”, diz.