Da Agência Estadual de Notícias
O governador Carlos Massa Ratinho Junior fará pronunciamento nesta terça-feira (30), às 15 horas, sobre novas medidas que o Estado deve adotar para conter o avanço da Covid-19.
A manifestação será transmitida pela TV Paraná Turismo e estará disponível no site da emissora (www.paranaeducativa.pr.gov.br), no link AO VIVO.
O pronunciamento também pode ser acompanhado nos perfis oficiais do Governo do Paraná nas redes sociais.
Governo incompetente, lança medidas para proteger e camuflar a inoperância sistêmica de seu “governo”.
Sou empresário, minha empresa tem 15 empregos, e nenhum órgão e muito menos algum colaborador dos governos, sejam eles, federal, estadual (puts!) ou municipal (filhote do Tio Bila) vieram perguntar e pedir sugestões…a sociedade como um todo é massa de manobras desses estúpidos, com suas ideias que protegem seus interesses nebulosos.
Coloquem uma coisa dentro de suas cabeças: O corona não vão sumir, ele vai continuar entre nós por um longo tempo, no mínimo uns 5 anos. E vai demorar até que descubram uma vacina acessível ou um medicamento barato e eficiente. Obrigar as pessoas a ficar em casa é a mesma coisa que condenar milhões ao desemprego, à pobreza, à miséria. Isso vai causar uma recessão monstruosa, esperem pelos indicadores econômicos dos próximos meses. Comércio, serviços e indústria vão entrar numa derrocada monumental. A população vai pagar pelas trapalhadas de governadores e prefeitos. O que vai matar a maioria não é o corona, é a burrice dos governantes!
Sabe o seu personagem, o filósofo do Centro Cínico? Pois é, acho que ele está com umas perguntas: como que o governo estadual está testando as pessoas para o novo coronavírus se não faz nenhuma licitação para a compra de testes? Há mais de 150 marcas aprovadas no Brasil, mas todas as compras são emergenciais? Tem alguém que não quer licitação no caminho, para poder oferecer vantagens?