Do enviado especial:
Sabe aquela chuva torrencial que levou pontes em Londrina em janeiro de 2016? Um dos deputados federais da época era Marcelo Belinati – e ele postou fotos carimbadas ao lado de algumas destruídas, citadas aqui (https://www.zebeto.com.br/2016/01/19/enquanto-isso-em-londrina-5/#.Xuou6C-fChC). Ele falava da sua agilidade e que, se fosse prefeito, sabia os caminhos e faria a recuperação e deitava. Chegou a fazer projetos em 2018 (https://www.folhadelondrina.com.br/cidades/projeto-preve-recuperacao-de-pontes-1014524.html Até agora, como prefeito, conseguiu só 3 tentativas para as mesmas pequeninas pontes detonadas em 2016 ( http://compralondrina.com.br/acontece/municipio-abre-quatro-licitacoes-de-obras-para-disputa-de-empresas )em outubro de 2019, outra em fevereiro deste ano e agora publicou novo edital, mais de 4 anos depois da chuvarada para nova licitação.. Rapidez de político Copa do Mundo, ou seja, de 4 em 4 anos.
TOMADA DE PREÇOS Nº TP/SMGP-0009/2020TOMADA DE PREÇOS Nº TP/SMGP-0009/2020, OBJETO: EXECUÇÃO DAS OBRAS PARA A RECUPERAÇÃO DAS PONTES: (01) PONTE SOBRE O RIBEIRÃO TRÊS BOCAS – PARQUE DAISAKU IKEDA, SITUADA NA RODOVIA JOÃO ALVES DA ROCHA LOURES, (02) PONTE SOBRE O RIBEIRÃO TRÊS BOCAS, SITUADA NO PROLONGAMENTO DA RUA MONTE CARMELO, E (03) PONTE SOBRE O RIBEIRÃO CAFEZAL, SITUADA NO PROLONGAMENTO DA AV. DOS IPÊS, NO MUNICÍPIO DE LONDRINA-PR. QUAISQUER INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PELOS TELEFONES (43) 3372-4024, OU AINDA PELO E-MAIL: [email protected].Londrina-PR, 15 de junho de 2020.FÁBIO CAVAZOTTI E SILVASecretário Municipal de Gestão Pública
Está de parabéns na cobertura de Londrina. Os veículos fodões não trazem nada de notícias contra o prefeito. Somente nos blogs e redes de opositores é possível saber o que de fato ocorre em Londrina. Manda bala!!!!
Agora ficou provado que falar até papagaio de língua preta repete.
Cadê os prefeitos que não lideram.
Virou vidraça o ex vereador e deputado federal.
Como prefeito é gestor de bueiro.