A prefeitura de Curitiba recuou em deixou as academias de ginástica de fora das restrições de funcionamento determinadas na sexta-feira por conta o aumento de casos de covid-19 na cidade.
“A atividade física é uma forte aliada na defesa e aumento da imunidade da pessoa. Agora dependemos de todos nas medidas de isolamento, distanciamento, higienização, uso de máscara e sem fazer aglomeração”, disse à rádio Banda B o secretário de Esporte e Lazer, Emilio Antonio Trautwein, para justificar o acordo com os donos das academias. Então… então… então, tá.
Ano eleitoral e as vidas ue se explodam
O critério para a flexibilização seria a pressão?
Prefeito frouxo…
Os anos em que ele se bandeou lá para os lados de Requião deixaram sequelas…
Candidato a vereador este secretário conseguiu uns 10 votos e centenas de mortos.
Incluindo o prefeito bolacha de mel que se derreteu
Academias exalam o suor e muitas toxinas, além da respiração acelerada, num corpo malhado saudável sem a minina chance de ser infectado. Porém tem de observar se tivesse alguma escolha, os praticantes do esporte seria os preferidos do vírus, pois, fonte ideal para replicar, crescer e expandir….
Por mim liberem tudo, agora voltaram também atrás da regra dos restaurantes…vai ter bar disfarçado de restaurante abrindo. Acredito que só temos 2 opções…ou libera tudo ou fecha tudo, porque assim não dá, não vai parar a transmissão.
É muito “inteligente” por parte da prefeitura abrir academias e fechar parques. Deve ter uma explicação científica elaborada pela Universidade Nacional do Whatsapp, responsável pela elaboração dos planos do governo federal. E nós brasileiros ainda nos achamos no direito de fazer piadas com os
portugueses…