16:58“Se todos fossem iguais a você”

de Ticiana Vasconcelos Silva

Hoje é o dia dela, mana, maninha muito mais que sister @tarsilafaria ❤
Falar da Tata não é difícil. Não porque ela seja uma pessoa comum. Muito pelo contrário. É de uma inteligência doce como o mel, de um amor mais bonito que a flor, de uma delicadeza de mulher que tem sabedoria saindo pelos poros em uma voz serena e gostosa de ouvir. Tarsila é poderosa sem nenhuma antipatia. É uma lady, uma diva, uma musa, uma mulher de arrasar os corações dos mais sensíveis. Minha irmã mais nova que sabe muito mais que eu e que, ainda assim, tem um entendimento de fazer qualquer ignorante o mais sábio do mundo. Tata não aparece, ela simplesmente é. Sim, a Tarsila é tudo isso de verdade. E isso é tudo o que ela me transmite: uma paz, um amor, um conhecimento de uma alma anciã. Tarsila não merece aplausos. Tarsila merece condecorações. E, eu, como irmã mais que fã, uma admiradora daquela beleza tão sublime, peço que, nesse dia e em todos, nasçam ainda mais seres humanos como ela. O mundo seria, então, bem melhor.

4 ideias sobre ““Se todos fossem iguais a você”

  1. Tarsila Faria e Silva

    Essa minha irmã é uma poeta. Que honra ser homenageada por ela aqui no blog do nosso pai. Amo vcs ❤

  2. Ticiana Vasconcelos Silva

    Tarsila, você merece muito mais que homenagens. É um anjo na Terra. Menos que isso, seria mentira. Te amo tanto que não cabe em mim. Por isso, escrevo.
    Roberto, muito obrigada. A Tata é de uma delicadeza e de uma beleza que não nascem à toa. São o reflexo de uma alma muito sábia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.