A foto do encontro acima foi divulgada ontem pelo deputado estadual Fernando Francischini (PSL). Ele e o deputado federal Ney Leprevost (PSD) são pré-candidatos para a disputa da prefeitura de Curitiba. Segundo Leprevost, no encontro de uma hora debateram sobre problemas e soluções para Curitiba e a estratégia para a cidade pós-pandemia. Hummmmmmm. A imagem foi muito bem recebida no Palácio 29 de Março, onde reina o prefeito Rafael Greca que continua com índice de aprovação lá em cima e vai disputar a reeleição. A reunião dos dois pré-candidatos foi avaliada como sinal de fraqueza, mesmo porque ainda não se sabe se estarão mesmo na disputa. Leprevost afirma que é um sinal de que ele e Francischini poderão estar juntos num eventual segundo-turno. Mas pairando sobre isso ainda está seu companheiro de partido, Eduardo Pimentel, e o governador Ratinho, presidente estadual do PSD. Se a estratégia de viabilizar Pimentel como vice na chapa de Greca (hoje ele é vice-prefeito de fato), a foto acima poderá ir para o arquivo morto. A conferir.
Nunca é tarde para lembrar que na eleição passada, para prefeito, no segundo turno, o pessoal do Ratinho Jr não foi bem recebido pelo pessoal do Ney. Uns Srs que achavam que eram eles os responsáveis pelo Ney ir para o 2o turno tentaram blindar a campanha e deu no que deu. Talvez o Ney nem saiba disto. Driblaram trazendo a mãe do Ney para o grupo. Desta vez, parte deste pessoal já vai de Greca.
Demagogia em dose dupla! Haja Engov!!!
Dois deputados que, pelo jeito, não estão nem aí para os votos dos seus eleitores para serem seus representantes. Limpam a banda com os votos todos.