15:15Revolução Absoluta Obrigatória

por Greg Mariano

Foi encontrada a solução para os problemas políticos atuais: um sistema que une todas as ideologias mais populares, num mega ideário misto.

Monarquia constitucional absolutista democrática stalin-nazista-maoísta-soviética nacional internacionalista, com toques de plutocracia ateniense e oligarquia russa.

Apenas quando atingirmos o platô MCSNMNICTPAEOR é que tudo será verdadeiramente justo.

O Rei (que deverá fazer parte do livre mercado liberal) será eleito de 4 em 4 anos pelo conselho dos sovietes parlamentares, compostos pela classe proletária votante (cidadãos agrícolas sem filhos, com mais de 80 anos de idade), e durante esse período o monarca terá poderes autocráticos absolutos regidos por uma constituição formulada pelo comitê partidário soviete da supremacia racial (a raça superior será também eleita de 4 em 4 anos por membros da classe proletária agrícola). O nacionalismo será global, e todos os extraterrestres encontrados (inclusive bactérias), manipuladores da ordem global e fonte de todos os nossos problemas, deverão ser exterminados em campos de concentração para o bem do nacionalismo terrestre.

Durante o mandato absolutista parlamentar, a religião oficial do estado será escolhida pelo conselho dos sábios: um Bureau composto por dois representantes de todas as religiões terrestres e dois representantes ateus para contrabalançar a decisão, além dos dois agnósticos que balancearão os ateus.

As liberdades de fala, gênero, religião, política e de orientação sexual não serão reprimidas, pelo contrário. Será OBRIGATÓRIO sob pena de morte atuar sobre os direitos civis – os cidadãos deverão exprimir todas as suas opiniões, que devem abranger todos os tópicos supracitados para o bureau de opiniões diariamente. Não haverá censura, porém quem não tiver uma opinião, seja qual for, será executado sumariamente pelo partido. Quem não participar ativamente de ao menos um protesto no período de uma semana será jogado num rio ou lago.

A economia será ministrada aos sovietes regionais, regidos pelo proletariado do livre mercado liberal, e presididos por oligarcas eleitos de 4 em 4 anos, que deverão ter poderes autocráticos e absolutos regidos pela constituição local, que deverá informar todas decisões ao comitê do partido.

Aqueles que não demonstrarem independência política e filosófica em relação ao partido real central, graças a cláusula da “oposição absoluta obrigatória ao poder absoluto”, serão enviados à campos de reeducação pelo Bureau de educação política e filosófica.

A revolução, portanto, já será parte inata e obrigatória do sistema, evitando assim rupturas institucionais de quaisquer tipos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.