Da ABJD e SASP
Juristas pedem intensificação do isolamento e medidas que assegurem a sobrevivência da população
A Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) e o Sindicato dos Advogados de São Paulo (SASP) protocolaram nesta quinta-feira, 04, uma Ação Civil Pública com pedido de Tutela Provisória de Urgência para que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo suspenda os efeitos do decreto nº 64.994/2020 e determine que o governo estadual se abstenha de editar normas que flexibilizem medidas de isolamento social, até que seja demonstrada a queda nos números de novas contaminações e de mortes pela Covid-19.
Para os juristas, as evidências e os estudos não recomendam medidas de relaxamento no Estado, pelo contrário, o cenário demonstra a necessidade de recrudescimento do isolamento social, pois há aumento de casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus, assim como um crescimento do número de mortes.
🔗 Acesse a Ação Civil Pública: https://bit.ly/2AGGbtA
Agora inés tá morta,já temos 20 milhões de infectados e não adianta esse povo ir pra dentro de casa que continuará a infecção por mais de um mês e ai vamos chorar os mortos.
Vamos depois tomar umas lições da Argentina,Paraguai e Uruguai para a próxima pandemia.,claro ,se todos nossos genocidas morrerem com o coviid ou a população fazer justiça com eles.
O Brasil tem que atingir a meta de ultrapassar os EUA em número de casos e mortes. O presidente-mito está empenhando toda sua energia para quebrar esses recordes magníficos. Prá frente Brasil! Ninguém segura esse país!