Jair Bolsonaro continua tossindo e mentindo. Ele já admitiu que pode ter sido infectado e, agora, com a ordem judicial de apresentar os testes, pode haver a confirmação. Se foi positivo, é de se perguntar àquela turma que ele cumprimentou, abraçou e espalhou perdigotos como se fosse água benta, o que têm a dizer.
A Presidência da República sob o comando do senhor Jair, tornou se totalmente promíscua. A fragilidade e anomalias do Presidente despreparado o fez refém do fisiologismo. A queda do Moro não foi por acaso, e, sim condição para que alianças e articulações ao preço de cargos chaves no governo seria a sobrevivência de um governo combalido pela incompetência.
O Brasil necessita ser salvo, urgente.
Pois, a idéia é clara:. Querem poderes ilimitados e vão causar sérios danos às instituições através de manipulações e pressões nós demais poderes.
O DNA do fisiologismo vem com roupagem evoluída distante dos tempos de mensalão e, lava jato. A sociedade antes de mais nada deve apoiar o STF que é a guardiã dos princípios que norteia o mínimo de civilidade, a Constituição.
Melhor Jairseacostumando com o Capitão levando a Nau chamado de Brasil, para o abismo.
E a ninguezada aplaudindo o Mito,