11:52CIRCULA NA INTERNET

Senhores políticos:
Comunicamos que por razão de força maior, a partir de amanhã mesmo, nós, cidadãos brasileiros, não poderemos continuar pagando seus salários.
Tal motivo se deve ao fato que seus serviços não foram enquadrados dentre aqueles considerados essenciais neste momento (nenhum dos senhores foi visto trabalhando nos hospitais, nem dirigindo caminhões, ônibus ou ambulâncias, nem repondo produtos nos supermercados).
Recomendamos que os senhores fiquem em quarentena até que a crise do Corona vírus passe, devido a má condução política desse momento de crise.
Uma vez terminado o período de quarentena, analisaremos o trabalho profissional de vocês, um a um, para vermos se é necessário e se estamos em condições de renovar seus mandatos.
Visto que a arrecadação de impostos está diminuindo e esta é a fonte do pagamento de seus salários, auxílio paletó, auxílio moradia, auxílio educação, plano de saúde para os senhores e seus dependentes, diárias, cartão de crédito, produtos de beleza, carros oficiais, etc., nada mais justo que os senhores deem assim sua parcela de contribuição durante essa crise.
Atenciosamente,
Os cidadãos brasileiros.

3 ideias sobre “CIRCULA NA INTERNET

  1. SERGIO SILVESTRE

    Seria a hora do expurgo,desembargador e juiz ganhando até 300 mil reais por mês,alem de acabar com isso fazer devolver em bens tudo que ganhou se aproveitando do erário.

  2. jorge

    Não ha salários de 300.000,00 pro mes SS atira na direção certa mas falta com a verdade

  3. Fabio

    Se é 30 reais ou 300 mil isso não importa. O q importa é que os brasileiros com menos recursos não aguenta mais pagar tantos IMPOSTOS SOBRE IMPOSTOS.
    POIS A LEI DA NOSSA PATRIA AMADA NÃO FOI FEITO PARA A JUSTIÇA, MAS SIM PARA OS INJUSTOS. POIS em nossa pátria amada aquele que é pequeno e quer andar dentro das leis do pais impostas pelos corruptos, não consegue, pois é muito caro.e sem retornos.
    Então quem escreveu esse texto. Precisa ser aplaudido de pé apenas pela iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.