Amigo do blog deu uma passada ontem pelo centro de Curitiba e ficou assustado. Nos bares abertos, a moçada toda amontoada e, alegre, provavelmente comemorando o afrouxamento do isolamento. Depois de umas e mais outras, só faltou beijo, mas que tinha gente se abraçando, no estilo amigos para sempre, ah, isso tinha.
A prisão domiciliar causada pelo COVID 19 foi relaxada, o animal social dentro de cada um grita pelo socorro da interação. A carência causada por dias de exílio domiciliar tem seus limites, nem o whatsapp consegue suprir, como somos dependentes desta relação, do contato.
um abraço vale mais que mil palavras
É assim que se conquista a imunidade, seguindo com a vida. Os nutellas histéricos podem ficar em casa, sem trabalhar, escondidos debaixo da cama. Ah, e não esqueçam do alquinho gel nas mãos e da máscara no rosto, senão o bicho papão pega vocês! Bu!
Era só o que faltava, então agora tem gente patrulhando o que os outros fazem? Esse amigo do blog devia cuidar da própria cauda ou encontrar algo produtivo e útil para fazer!
Pois é ,muitos valentões estão debaixo da terra ,esses rompantes de nada vale quando o homem da foice chega,já vi um desses valentões ateus gritar o nome de Deus.
O pior é que os valentões de plantão depois tiram um respirador de quem tá se cuidando!!!!