por José ‘Macaco’ Simão
O Bozo tá com cara de defunto amanhecido e o novo ministro é zumbi!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Quarentena: “Nunca imaginaria que em 2020 eu estaria dando banho em vidro de azeitona”. E a tuiteira Grazi Bandini revela expectativa e a realidade de 2020. Expectativa: carros voadores. Realidade: dando banho no pacote de feijão. Rarará!
TERROR NA SAÚDE! O Bozo tá com cara de defunto amanhecido e o novo ministro é zumbi! Aliás, tem um filme de zumbis chamado “Zumbis e Robôs”! Rarará! Uns dizem que ele parece o Mick Jagger. Depois da gripezinha. Rarará!
E eu fiquei com muito medo de sonhar com o novo ministro! É mais assustador que o vírus! E o vídeo em que ele põe a vida dos idosos na primeira fila pra morrer! Medo!
Eu acho que o Bolsonaro devia ter procurado um novo ministro no Tinder: “Coroa amalucado, gosto de lives, uso chinelão da Rider, tenho três capetas, procuro ministro da Saúde que goste de cloroquina e de sair pra rua!”.
A nova dupla da Saúde: o Tico e o Teich! E eu perdi a aposta. Meus cotados eram Doutor Bumbum, Doctor Ray e Aracy da Top Therm. Aracy da Top Cloroquina. Rarará!
Breaking News! Sensacionalista: “Foto de café da manhã mostra Bolsonaro passando cloroquina no pão francês”. E a foto é uma garrafa térmica, pão francês e uma caixa de cloroquina! Rarará!
Alguns médicos do Einstein foram sondados. Mas o problema é que o Bozo não tem a menor ideia de quem foi Einstein! E atenção: Remédio de Pontes contra o Covid-19 é o vermífugo conhecido como Anitta! Funk-19! Você assiste a dez clipes da Anitta, dá umas vinte reboladas no espelho e tá curado. Não é o vírus Ebola, é o vírus Rebola! Rarará!
E a grande onda agora é live. E como canta o Rafael Marques: “ Vou fazer uma live. Live a louça, live a pia e live a roupa!”. Rarará! E hoje eu vou fazer uma live: laivar a cueca no chuveiro. Rarará!
Quarentena 30 dias: vou comprar um apartamento autolimpante. Faxina não dá. Quando você consegue deixar tudo limpo, o gato vomita! Rarará!
Quarentena 31 dias: agora eu entendo quando abre o portão, o cachorro sai correndo!
Quarentena 32 dias do tuiteiro André Ghaqui: briguei comigo mesmo, a gente não tá se falando! Rarará!
E a demissão de Mandetta provoca panelaço! “O Brasil não pode parar.” De bater panela! Rarará! E não se esqueça: #fiqueemcasa!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
*Publicado na Folha de S.Paulo