Sobre a denúncia de mutretagem na Secretaria de Comunicação, onde o titular Fabio Wajngarten teria beneficiado a própria empresa para receber dinheiro de contratadas pelo governo federal, o presidente Jair Bolsonaro disse que não vai demitir o acusado. Na sequência, arrematou: “Se foi ilegal, a gente vê lá na frente”. Juntando lé com cré, provavelmente foi que pensou, mas não disse, Lula da Silva quando era presidente e os escândalos começaram a pipocar a partir do Mensalão. Deu no que deu.
Coisa de comunistas ateus gayzistas quilombolas feminazis que querem implantar a ditadura do proletariado em nossa sacrossanta terra, povoada de gente cristã e de bem. Não passarão! É só usar os instrumentos de persuasão do general Ustra que já acaba esse mimimi esquerdopata. Deus, Pátria e Família! Anauê!
O ódio é uma coisa imbecil. Ele é fruto direto da Ignorância e da preguiça de pesquisar. O cara que odeia se nutre de seu próprio veneno e busca inocular outras pessoas. O ódio é burro porque não leva a nada producente. O ódio só tem um objetivo: destruir. O burro não entende assim, mas burros não se trata a pão de ló.