Por Dirceu Pio
O Irã, que deseja liberdade e autonomia para seguir com seu plano nuclear macabro, não precisou de mais de cinco dias para cometer dois erros crassos numa demonstração ao mundo de que não tem maturidade, competência técnica e nem entendimento sobre o que se passa no Concerto das Nações.
Lembra mais um hospício de loucos raivosos à espera da condescendência mundial para poder destruir o planeta !
A tirar pelos dois incidentes, graves, estúpidos, da última semana – o ataque a duas bases americanas no Iraque sem aviso ao governo e à diplomacia iraquianos – e o abate do avião ucraniano por um míssil, o Irã se coloca atrás da Coréia do Norte em matéria de segurança.
A Coréia tem a China para segurar suas rédeas, mas o Irã não !
O Irã tem apenas o fanatismo religioso de seus aiatolás !
O Irã precisa de tutela… e é necessário agir rápido antes que comecem a ameaçar o mundo com ataques cibernéticos, a nova onda, lembrando que o país que conhece os segredos da bomba nuclear está a um passo de conhecer todos os segredos da computação que avançará, a partir de agora, ainda mais aceleradamente, com a descoberta do computador quântico…
Vamos fazer uma campanha mundial para indicar o sr. Dirceu Pio como tutor plenipotenciário do Irã. #pioemteheran
Oto, prefiro uma campanha para venda de “cócegas” ! Quem sabe a turma dá umas risadinhas de suas piadinhas idiotas, se é que você se chama mesmo Oto e não Zé Mané, como suponho aqui…
Falando em loucos,já não chega a família Bolsonaro e seus louquinhos amestrados?Eu acho que tem que achar alguém para tutelar os gordões anglo-saxônicos dos EUA ,esse povo gosta de fazer merda em países que ficam bem longe deles.
O Dirceu pio foi incorporado pelo espírito bélico das palavras, perdeu a estribeira. Pintou o rosto com às cores dos ianques, os imperialistas arrogantes que impõe seus interesses de domínio sobre os mais frágeis, inclusive os latinos.
Diante da Rússia é tchutchuca, tigrão com os demais
Zé Loco, espero que você não seja tão louco que não possa acertar numa próxima vez: “impõe”, no caso, é “impõem”…cuidado com a guia…